1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Fotos

 

Pode ser algo que damos como certo nos dias de hoje, mas havia uma altura em que guardar fotos e vídeos na cloud não era tão simples. O Google Fotos foi uma das primeiras plataformas que veio tornar essa tarefa consideravelmente mais simples para a maioria dos utilizadores.

 

Revelado durante o evento Google I/O de 2015, o serviço permitiu desde cedo aos utilizadores terem uma forma simples e rápida de organizarem as suas fotos e vídeos, mas também de as manterem seguras nas suas contas cloud da Google. Ao longo dos anos a plataforma foi igualmente evoluindo, ao ponto de se tornar uma verdadeira galeria para os utilizadores que pretendam levar a sério a organização dos seus conteúdos.

 

Hoje em dia, possivelmente qualquer utilizador com um smartphone e uma conta na Google já deve, em algum momento, ter usado o Google Fotos para guardar os seus conteúdos.

 

Mesmo com alguns contratempos pelo caminho, o Google Fotos encontra-se agora a celebrar o seu sexto aniversário. Seis anos a armazenar conteúdos – e certamente, para muitos, ainda se deverá manter como tal durante vários mais…

Portanto, resta dizer: Parabéns, Google Fotos!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech