1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gboard emojis mistura

 

Uma das funcionalidades mais interessantes do Teclado GBoard da Google encontra-se sobre o sistema de “mistura” de emojis. Este permite que os utilizadores possam criar diferentes adaptações de emojis para enviar nas suas conversas, por vezes criando algumas combinações interessadas que tornam as mensagens mais interativas.

 

A funcionalidade foi inicialmente revelada em 2018, mas nos últimos tempos tem vindo a ser consideravelmente melhorada para sugerir cada vez melhores conteúdos finais. E agora a empresa espera vir a integrar ainda mais melhorias para tornar as recomendações mais adaptadas a cada conversa.

 

O novo sistema do Emoji Kitchen – como é oficialmente conhecido – vai começar a usar o sistema de IA da Google para sugerir conteúdos que sejam adaptados às mensagens e textos que os utilizadores estejam também a escrever.

 

emojis mistura gboard

 

Para usar esta funcionalidade, os utilizadores apenas necessitam de selecionar um emoji específico durante a escrita de uma mensagem, sendo que o GBoard sugere automaticamente outros conteúdos similares. Espera-se que a nova funcionalidade venha a permitir sugestões ainda mais adaptadas para o que os utilizadores se encontrem a escrever.

 

A funcionalidade irá começar por surgir primeiro nas versões Beta, e espera-se que esteja disponível para todos os utilizadores durante o verão. Os utilizadores possivelmente apenas verificarão as melhorias devido às sugestões mais adaptadas que são fornecidas, já que não existe nenhuma mudança dedicada que vai ocorrer nas configurações existentes atualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech