1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube app em smartphone da Apple

 

A aplicação do YouTube vai finalmente receber uma aguardada funcionalidade que os utilizadores do iOS aguardavam: Picture-in-Picture.

 

De acordo com o comunicado do YouTube, a mais recente atualização da sua app para iOS vai permitir que os utilizadores com planos Premium possam aproveitar a funcionalidade de Picture-in-Picture, algo que os utilizadores do Android já podiam fazer, mas no iOS ainda não se encontrava disponível.

 

O Picture-in-Picture permite que os utilizadores coloquem os vídeos em reprodução numa pequena janela, enquanto podem continuar a usar o sistema na normalidade e até mesmo em outras aplicações. Esta funcionalidade, no entanto, apenas se encontra disponível para quem tenha contas Premium, portanto terá de ter uma subscrição ativa na plataforma para que possa aproveitar da mesma.

 

De notar que a Apple já tinha introduzido o suporte ao Picture-in-Picture no iOS 14, lançado o ano passado, e desde então várias apps foram atualizadas para suportar o mesmo – como é o caso do Netflix, Twitch, Amazon Prime Vídeo, entre outras. O YouTube era uma das mais reconhecidas que ainda não mantinha este suporte, algo que vai agora mudar.

 

A funcionalidade deverá começar a chegar a todos os utilizadores Premium durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech