1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify letras

 

Agora vai ficar mais simples acompanhar as letras das suas músicas favoritas no Spotify, sendo que a plataforma acaba de revelar que a funcionalidade voltou a ficar disponível para todos os utilizadores a nível mundial.

 

Esta funcionalidade já tinha começado a ser testada em 2020, mas demorou quase um ano para a empresa realmente a integrar para todos os utilizadores da plataforma. Com a mesma, os utilizadores podem agora aceder às letras das suas músicas favoritas diretamente das aplicações da plataforma - e de notar que a funcionalidade encontra-se disponível em praticamente todas as plataformas onde existe uma app do Spotifu, entre Android, iOS, web, Windows, Linux, macOS, entre outras.

 

Para permitir a existência desta funcionalidade a empresa criou uma parceria com a empresa Musixmatch, bem reconhecida na área de letras de músicas online, que vai permitir o acesso aos conteúdos em tempo real.

 

Para ativar a funcionalidade basta pesquisar pelo pequeno ícone de um microfone próximo dos controlos da música, que deverá ativar o modo de letra, onde as mesmas vão surgindo no ecrã conforme a música vá progredindo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech