1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Oppo Find X2

 

Durante o ano passado a Oppo tinha vindo a testar uma nova funcionalidade para o software do modelo Find X2, que permitia “expandir” a memória RAM do sistema. O nome pode ser algo contraditório, pois na realidade não se encontra a expandir a RAM, mas sim a dar uso de uma funcionalidade que qualquer utilizador do Linux deve conhecer.

 

A “expansão” da RAM usa o armazenamento interno do dispositivo para aumentar virtualmente a memória do mesmo. Obviamente, a memória interna do equipamento possui uma velocidade de acesso e escrita consideravelmente abaixo de uma memória RAM regular, mas pode ser útil para quem necessite de um pouco mais de capacidade na mesma para algumas tarefas.

 

A funcionalidade tinha vindo a ser testada sobre alguns dispositivos da Oppo nos últimos meses, mas agora encontra-se disponível para os utilizadores do Find X2. De acordo com o portal GSMArena, a mais recente atualização fornecida para o dispositivo encontra-se a permitir ativar e configurar esta funcionalidade.

 

Os utilizadores possuem a capacidade de selecionar entre 3 e 7 GB de memória RAM adicional que podem usar nos seus dispositivos. Esta capacidade é então retirada do armazenamento interno do equipamento.

Espera-se que esta funcionalidade venha a ser disponibilizada para mais modelos da linha durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech