1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s8

 

Se possui um velhinho Samsung Galaxy S8, mesmo que guardado na gaveta, talvez esteja na altura de o ligar para instalar uma nova atualização surpresa que parece estar a ser fornecido para o mesmo.

 

A Samsung, sem grandes anúncios, aparenta estar a disponibilizar uma nova atualização de segurança para os donos do Galaxy S8. Apesar de o suporte para o modelo já ter terminado, alguns utilizadores na Bolívia revelam que os seus dispositivos estão a receber o patch de segurança da Google de Maio de 2021 – que não é o mais recente disponível, mas sem dúvida ainda assim importante de ser instalado.

 

A atualização encontra-se, aparentemente, a ser fornecida tanto para o S8 regular como para o S8+, com o código G95xFXXUCDUE1. Nesta altura não se sabe ainda se a Samsung possui intenções de disponibilizar essa atualização para mais países – e ainda não temos a confirmação de ter chegado a mais dispositivos no final, incluindo em Portugal.

 

No entanto, possui um Galaxy S8? Deixe-nos os resultados da sua parte e se a atualização chegar ao seu equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech