1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus 9

 

Enquanto que a OnePlus está a fazer ondas na Europa, as vendas da empresa nos EUA sempre foram algo reduzidas. Mas parece que estes números estão agora a alterar desde que a LG saiu de cena.

 

De acordo com os dados mais recentes, a saída da LG do mercado dos smartphones parece ter aberto a possibilidade da OnePlus alargar os seus horizontes, e o público parece estar a responder na mesma medida. No mercado norte-americano, a marca tem vindo a receber cada vez mais destaque, sendo que nos primeiros seis meses de 2021 os envios de novas unidades para o continente aumentaram cerca de 27%.

 

Obviamente, a Apple e a Samsung continuam a liderar a tabela, mas a OnePlus começa agora a destacar-se cada vez mais entre os consumidores como uma alternativa mais em conta. De notar que isto aplica-se ao mercado dos EUA, já que na Europa o plano é diferente – e a OnePlus sempre teve mais destaque junto dos consumidores.

 

Entre os dispositivos mais chamativos da empresa, o Nord N200 5G foi o mais destacado, sobretudo porque é atualmente um dos smartphones 5G mais baratos no mercado, e conta com o apoio de operadoras como a T-Mobile e Verizon. Se a linha Nord aumentou as vendas nos EUA, a chegada do OnePlus 9 também veio puxar mais utilizadores para a marca com dispositivos de qualidade e a preço mais acessível que as alternativas.

 

Não existe como negar que a saída da LG do mercado provou ser uma boa notícia para alguns dos principais fabricantes, com também nomes como a Motorola e a Nokia a revelarem beneficiar da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech