Recentemente a Microsoft começou a fornecer o seu novo serviço Windows 365, que basicamente permite aos utilizadores terem os seus próprios computadores sempre acessíveis na Cloud.
Quando o Windows 365 foi revelado, a empresa pretendia que os utilizadores tivessem também a capacidade de testar o serviço como pretendam, tendo fornecido algumas opções “trial”, onde era possível testar o serviço por 60 dias para verificar como o mesmo se comportava e se era adequado às necessidades de cada um.
No entanto, parece que a Microsoft não estava preparada para a reação do público ao serviço, que pouco depois de o mesmo ter sido anunciado, começou a verificar uma enchente de utilizadores a criarem as suas contas trial... ao ponto que a empresa ficou sem servidores para permitir o teste.
Durante o dia de ontem, a Microsoft teve de suspender a oferta dos seus pacotes de teste gratuito ao Windows 365 depois de ter esgotado a capacidade dos mesmos. Segundo Scott Manchester, Diretor e Gestor de programas da Microsoft, a empresa teve uma elevada procura pelo programa Trial, tendo resultado em que a empresa deixou de ter servidores disponíveis para tal.
A empresa refere que se encontra a adicionar mais capacidade para permitir a criação de novas contas de teste, e que estas deverão começar a ser fornecidas durante os próximos dias.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!