1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO câmara atrás do ecrã

 

Durante o dia de ontem a OPPO revelou a sua nova tecnologia de câmara atrás do ecrã. E não parece ter demorado muito tempo para surgirem mais detalhes sobre a mesma em ação.

 

A partir da rede social weibo, foi recentemente partilhado um vídeo onde é apresentado um novo protótipo da empresa, e onde a tecnologia se encontra implementada. O vídeo deixa passar o que poderemos esperar desta nova tecnologia, e os resultados iniciais parecem realmente impressionantes.

 

De acordo com o leaker, os conteúdos que são pré-visualizados a partir do sensor da câmara aparecem no ecrã com um aspeto “turvo”, sobretudo em ambientes com bastante luz. No entanto, é depois de o conteúdo ser capturado que entra em ação o sistema de Machine learning, e onde o conteúdo é então melhorado por software.

 

 

O leaker afirma ainda que, sobre determinadas situações, a zona onde o sensor se encontra sobre o ecrã pode ser notável, mas na maioria dos casos, e para o dia a dia, isso é raro de acontecer – e é consideravelmente melhor do que se encontrava na implementação da ZTE.

 

De notar que, por enquanto, não existem detalhes sobre equipamentos onde esta tecnologia venha a ser integrada – e o protótipo da empresa não deverá ser um modelo que a OPPO venha a comercializar em larga escala.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech