1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD Radeon 6000

 

Nas últimas semanas foram surgindo informações que a AMD pode estar a preparar a sua nova linha de gráficas Radeon 7000, mas que o lançamento das mesmas apenas deve acontecer em 2022. No entanto, parece que a empresa ainda tem algumas novidades previstas para a linha atual.

 

No portal UserBenchmark foi recentemente descoberta a referência a uma nova placa desconhecida da empresa, que surge como sendo da arquitetura Nave 21 – portanto, pertencente à série de placas 6000.

 

De acordo com o teste, este modelo iria contar com 8 GB de VRAM, o que fica abaixo do que qualquer outro modelo da série fornece atualmente – no mínimo de 16 GB. Portanto, existe a possibilidade que esta placa seja um modelo que a AMD está a preparar, possivelmente mais barato, para ainda puxar para a linha 6000 este ano – e antes da chegada das novas placas 7000.

 

teste de benchmark da nova radeon rx6000

 

É importante notar, no entanto, que esta placa ainda não foi oficialmente confirmada pela AMD. Pode tratar-se apenas de um modelo de testes que não venha a ser produzido em largas quantidade, e portanto, não será comercializada. No entanto será interessante analisar como a empresa espera revelar os próximos modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech