1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 apps do android

 

A Microsoft tem vindo a trabalhar em força sobre o Windows 11, de forma a trazer grandes novidades para o sistema nos próximos meses. As versões que tem vindo a ser disponibilizadas no programa Insider também confirmam muito do trabalho da empresa nesse sentido.

 

Uma das novidades do Windows 11 encontra-se no seu suporte a aplicações do Android. Quando o sistema foi apresentado, a Microsoft deixou em destaque que a nova versão do Windows iria ser capaz de executar aplicações do Android – com a parceria direta da Amazon App Store. Na altura, ficou deixada a indicação que o suporte iria ser fornecido “nos próximos meses”... mas até agora isso ainda não aconteceu.

 

Não se conhece exatamente o motivo pelo qual a Microsoft ainda não forneceu esta funcionalidade, ainda mais tendo em conta que, dentro do programa Insider, já foram disponibilizadas várias atualizações nos últimos meses, algumas das quais com grandes novidades no sistema.

 

Pode ser que a Microsoft esteja a planear disponibilizar a novidade apenas sobre a versão final do sistema operativo, mas isso deixa uma grande parte dos utilizadores no programa Insider sem o acesso a uma das funcionalidades que era vista como também a mais cativante.

 

Outra possibilidade será também que a Microsoft ainda se encontra a desenvolver a mesma, e que esta pode também não chegar para os utilizadores na versão final do sistema operativo. Apesar de não existir nada que confirme tal, a Microsoft pode ainda necessitar de mais algum tempo para integrar a funcionalidade e permitir que apps do Android sejam executadas no sistema, e isso pode demorar mais tempo do que a empresa possui.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech