1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI Samsung

 

Faz algum tempo que a Samsung decidiu integrar alguma publicidade sobre as suas aplicações nativas na One UI, o que certamente veio a gerar controvérsia junto dos utilizadores. Mas agora a empresa volta atrás nesta decisão.

 

De acordo com o comunicado da empresa, as apps nativas da One UI irão brevemente deixar de apresentar publicidade. Esta confirmação partiu do próprio TM Roh, presidente e chefe do negócio de comunicações da empresa, que durante uma entrevista com os investidores da marca afirma que os consumidores não gostam da publicidade nas apps nativas da One UI.

Como tal, a Samsung decidiu que iria descontinuar a publicidade das apps do Samsung Pay, Music e Weather dentro dos próximos tempos.

 

Apesar da confirmação, até ao momento ainda não existe uma data concreta para quando os anúncios irão ser removidos. Possivelmente isso deve acontecer com uma nova atualização do software, e pode vir a ser integrado já na One UI 4.0. Fica, no entanto, por saber se isso vai ser aplicado a todas as versões anteriores, ou se irá ser exclusivo para os dispositivos que recebam a nova versão da One UI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech