1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EMUI 12

 

Mesmo que a Huawei tenha vindo a focar-se em integrar no máximo de dispositivos possíveis o HarmonyOS, a empresa ainda continua a desenvolver em força o EMUI, e recentemente foi revelada uma nova versão que vai chegar com grandes novidades.

 

De forma algo “silenciosa”, a Huawei revelou a chegada para breve da nova EMUI 12, que irá contar com um conjunto de novidades face à versão anterior – e deverá ainda contar com as melhorias que a empresa tem por costume lançar nas novas versões.

A empresa promete uma interface mais simples, mas com efeitos mais suaves, ao mesmo tempo que possui um novo painel de controlo, centro de notificações e interligação inteligente com diversos dispositivos do ecossistema da Huawei.

 

interface da EMUI 12

 

A nível da interface, a empresa focou-se em desenhar a mesma o mais minimalista possível, mas ao mesmo tempo com um design atrativo, em tons pretos, brancos e azuis – conforme o modo de uso escolhido.

Foram ainda feitas melhorias na forma como o texto é apresentado na interface, sendo agora mais escalável para os diferentes utilizadores com necessidades especiais – e portanto, mais simples de ler em diferentes ambientes.

 

EMUI 12 notas

 

Por fim, foram ainda feitas melhorias a nível da interligação entre os vários serviços e produtos da Huawei, bem como a chegada do novo MeeTime, um sistema de videochamada da empresa, que permite manter a conversação entre diferentes dispositivos – alternando em tempo real entre cada um.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando esta versão vai encontrar-se disponível para os utilizadores, bem como quais os dispositivos que vão receber a mesma. Nas imagens promocionais a empresa apresenta o Huawei Mate 40, pelo que é possível que este seja um dos dispositivos a contar com o update em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech