1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app em computador

 

Em meados de Fevereiro, quando o Twitter revelou a sua funcionalidade de “Super Follow”, também foram deixados detalhes sobre uma nova funcionalidade de Comunidades para a plataforma, que iria funcionar de forma similar aos grupos do Facebook.

 

E agora, alguns meses mais tarde, começam a surgir os primeiros detalhes sobre esta função. Ainda se desconhece como a mesma vai exatamente funcionar, no entanto, o utilizador do Twitter “Nima Owji” revela agora um dos sistemas que vai estar presente nas comunidades.

 

Os criadores das comunidades terão a capacidade de criar um conjunto de regras para as mesmas, que os utilizadores terão de seguir e aceitar antes de poderem participar nos grupos.

Quando se tenta criar uma nova mensagem dentro da comunidade, os utilizadores devem receber uma pequena notificação a indicar para verificarem primeiro as regras da comunidade antes de publicarem conteúdos – caso ainda não o tenham feito.

 

regras das comunidades no twitter

 

De notar que este sistema de comunidades deverá surgir sobre dois formatos. O primeiro será gratuito e aplicável para todos os utilizadores, onde se pode criar uma comunidade e qualquer utilizador do Twitter pode entrar e participar. O segundo modo será focado para os “Super Follow”, onde apenas quem tenha permissões poderá participar.

 

De momento ainda se desconhece quando esta funcionalidade vai estar disponível para os utilizadores em geral, mesmo que a plataforma esteja a realizar atualmente os testes ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech