1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ethereum criptomoeda sobre placa

 

Recentemente foi realizado mais um roubo associado com uma grande empresa de criptomoedas, a Cream Finance (DeFi).

 

De acordo com o portal The Record, a entidade afirma que terão sido roubados 29 milhões de dólares em criptomoedas da mesma. Segundo a entidade, o atacante terá conseguido obter 418,311,571 tokens AMP, avaliados atualmente em cerca de 25.1 milhões de dólares, além de uns adicionais 1,308.09 ETH, avaliados em 4.15 milhões.

 

Ao que tudo indica, os atacantes terão tirado proveito de um bug sobre a plataforma que permitia a capacidade de enviar e receber dinheiro sem as devidas proteções, o que terá permitido adulterar o sistema para enviar os pagamentos mesmo que estes não fossem válidos.

 

É importante referir que os ataques a instituições DeFi tem vindo a aumentar consideravelmente nos últimos tempos. Apenas em 2021, 76% dos maiores roubos de criptomoedas foram associados com ataques a instituições DeFi. Para comparação, este valor encontrava-se em “apenas” 21% em 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech