1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PowerToys

 

A nova versão do “PowerToys” da Microsoft encontra-se agora totalmente adaptada para a mais recente versão do Windows 11, permitindo aos utilizadores terem acesso a um conjunto de ferramentas extra para o sistema – e úteis para o dia a dia.

 

A nova versão 0.45.0 já se encontra disponível, e para os utilizadores no Windows 11 finalmente esta ganha uma interface que se adapta perfeitamente à nova versão do sistema operativo.

 

Esta conta ainda com todas as ferramentas que seria de esperar da suite, mas agora com alterações no design geral. Existem novos ícones, uma nova janela de configurações e um novo estilo para as diferentes ferramentas que estão acessíveis, ficando mais adaptadas para o que se encontra na recente versão do sistema operativo da Microsoft.

 

nova interface do programa Windows

 

Para quem não conhece, o “PowerToys” é possivelmente uma das melhores ferramentas para quem pretenda tirar o máximo de proveito do seu sistema operativo – e focada para utilizadores avançados do Windows. Esta adiciona um conjunto de extras ao sistema que podem ser considerado úteis para o dia a dia. O projeto é totalmente open-source e desenvolvido por engenheiros da Microsoft – portanto será totalmente adaptado para o sistema.

 

Uma das funcionalidades mais usadas desta suíte encontra-se no “PowerToys Run”, uma espécie de comando “Executar” sempre disponível, que permite aceder rapidamente a aplicações ou realizar pesquisas no sistema.

O download pode ser feito gratuitamente do Github.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech