1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi M1

 

Se os rumores se confirmarem, a Xiaomi deve lançar o seu primeiro veículo elétrico durante o próximo ano. Apesar de ainda faltar algum tempo para isso acontecer, podem já existir rumores do que se espera deste veículo quando for oficialmente confirmado.

 

No início do mês a Xiaomi tinha criado a sua filiar focada no desenvolvimento das tecnologias elétricas para veículos, a Xiaomi EV Company Limited. O objetivo desta empresa seria revitalizar o mercado da indústria automóvel, sendo que para tal a empresa investiu mais de 1300 milhões de euros.

 

Mesmo que ainda venha a faltar algum tempo para novidades oficiais, novos renders revelados supostamente da Xiaomi apontam que o primeiro veículo da marca deverá ser apelidado de “M1”.

 

xiaomi m1

 

As imagens apontam que o Xiaomi M1 deverá manter um design aerodinâmico, com linhas simples na sua carroçaria. Apesar de este veículo ter lançamento previsto apenas para 2023, parece que a marca conseguiu reduzir o prazo para um possível lançamento em 2022, derivado sobretudo das aquisições feitas pela empresa na área.

 

Wang Xiang, presidente da Xiaomi, afirmou que o veículo deve começar a surgir durante o primeiro trimestre de 2022, com as previsões dadas para o mês de Março – pelo menos respeitante à sua apresentação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech