1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da xiaomi em loja

 

A Xiaomi é bem conhecida por lançar vários dispositivos ao longo do ano, sobretudo em gamas de entrada e média. Este ano apenas a empresa já revelou vários novos modelos para o mercado global. No entanto, ainda podem existir algumas novidades...

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, a Xiaomi ainda se encontra a preparar para revelar pelo menos três novos modelos de smartphones até ao final do ano. Estes modelos iriam ser focados para a gama média e média-alta de produtos, sendo que iriam ser produtos com chips tanto da Qualcomm como da MediaTek.

 

Acredita-se que estes modelos devam vir a surgir no mercado no último trimestre do ano. Até ao momento ainda se desconhecem detalhes concretos sobre as características dos mesmos, bem como se o lançamento vai ser focado apenas para a China ou irá chegar também a mais países.

 

De relembrar que este ano tem vindo a ser bastante importante para a marca, depois de ter atingido vários recordes de vendas e de ter mesmo conseguido ultrapassar as vendas da Samsung em alguns mercados, tornando-se a principal vendedora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech