1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oppo colorOS

 

Os principais fabricantes de smartphones encontram-se a preparar para a chegada da versão final do Android 12, e a OPPO pode ser uma das primeiras que vai atualizar os seus dispositivos para o mesmo.

 

A empresa tem vindo a desenvolver internamente o ColorOS 12, que será a adaptação da empresa para o sistema do Android 12. Mesmo que a Google ainda não tenha confirmado oficialmente a chegada da versão estável do Android 12 ao mercado, a OPPO já confirmou que vai revelar o seu novo sistema no próximo dia 16 de Setembro.

 

Esta nova versão do sistema da empresa vai contar com varias melhorias face à versão anterior, adaptadas também para as novas funcionalidades que o Android 12 fornece. No entanto, o mais interessante será que esta versão também ajuda a perceber melhor o que se pode esperar da Oxygen OS para a OnePlus – tendo em conta que o desenvolvimento das duas empresas encontra-se agora interligado.

 

Apesar de a empresa revelar a nova versão do ColorOS nesta altura, será improvável que a mesma venha a surgir em dispositivos, pelo menos até que a versão estável do Android 12 seja oficialmente lançada pela Google. A chegar, esta será numa versão beta limitada, e apenas disponível para alguns utilizadores – possivelmente na China.

 

De relembrar também que a empresa lançou o Android 12 para o modelo Find X3 em meados de Maio, mas não era baseado no ColorOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech