1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp icone

 

O WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade que poderá ajudar os utilizadores a encontrarem empresas e negócios perto de si. A nova funcionalidade encontra-se atualmente em testes, mas pode vir a chegar em breve junto de todos os utilizadores da plataforma.

 

Basicamente este sistema possui um formato de funcionamento similar ao do Google Maps, onde o utilizador pode aceder rapidamente a todos os negócios que se encontrem perto do mesmo. A diferença encontra-se no facto que é possível iniciar uma conversa diretamente com essa entidade para o que se pretenda.

 

De momento esta funcionalidade parece encontrar-se em testes apenas no Brasil, mas espera-se que no futuro venha a ser alargado para mais países. As empresas que pretendam participar necessitam também de se encontrar validadas no WhatsApp para que possam surgir na lista e permitir o contacto.

 

whatsapp com contacto para empresas

 

De notar que, ao contrário do que acontece no Facebook e Instagram, o WhatsApp não gera qualquer rendimento através de publicidade. No entanto, esta funcionalidade pode abrir portas para no futuro virem a ser integrados sistemas que podem gerar algum rendimento para a rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech