1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft Surface Go 2

 

Durante a próxima semana espera-se que a Microsoft venha a realizar o seu grande evento do ano, onde deverão ser apresentadas algumas novidades da empresa focadas também na parte do hardware.

 

Existem várias novidades previstas para o evento, desde um novo Surface Duo 2, que vai contar com diversas melhorias no hardware utilizado e suporte a 5G, acompanhado ainda pela possível revelação do novo Surface GO 3.

 

O evento encontra-se previsto para o dia 22 de Setembro, e deverá ser a grande aposta da Microsoft para o mercado dos tablets, e também para criar um rival de peso para os novos iPad da Apple.

Apesar de ainda não existirem confirmações oficiais sobre os novos modelos, novas fontes apontam praticamente tudo o que se pode esperar do Surface Go 3. A nível de design este deve manter-se inalterado face ao que se encontrava no modelo do ano passado, mas também o ecrã deverá manter-se como sendo de 10.5 polegadas PixelSense, juntamente com as câmaras de 8 MP traseiras e 5 MP frontais, colunas de 2W e até 8GB de memória RAM.

 

É no interior que se encontram as principais diferenças, com a chegada de um novo processador Pentium Gold 6500Y e a 10ª geração do i3-10100Y. Além disso, a Microsoft também deve revelar melhorias a nível da bateria, passando das 10 horas de uso continuado da versão anterior para cerca de 13 horas – uma melhoria significativa, que pode indicar também a alteração da capacidade da bateria.

 

Quanto às restantes configurações, o modelo com o processador Pentium deverá chegar nas opções com 4 e 8 GB de memória RAM, juntamente com 64GB de armazenamento eMMC ou 128GB SSD, conforme a configuração.

O modelo com o processador i3 deverá contar apenas com uma configuração de 8GB de memória RAM e um disco SSD de 128GB.

 

Desconhece-se para já os preços finais de venda, mas a empresa deve manter as versões com apenas Wi-fi e wi-fi mais dados móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech