1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pesquisa da Google em página de computador

 

Por vezes existe publicidade que parece surgir do nada, e alguns utilizadores podem ter interesse em saber se realmente uma marca é verdadeira ou não – e o histórico de publicidade que exista é um bom indicador de tal.

 

A pensar nisso, a Google encontra-se a revelar uma nova página para a sua publicidade online, focada em fornecer informações sobre os anunciantes de um determinado anúncio. Quando os utilizadores acederem à opção de “Sobre esta anunciante”, serão capazes de verificar outras campanhas que o mesmo tenha publicado no passado – pelo menos nos últimos 30 dias.

 

 

Este sistema poderá ajudar a filtrar até publicidade maliciosa, que normalmente surge de anunciantes desconhecidos ou com publicidade sobre vários temas diferentes. A novidade deverá começar a surgir para os utilizadores dos EUA durante as próximas semanas, e será expandida para mais países durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech