Os utilizadores que usem o iTunes no Windows, instalado a partir da Microsoft Store, podem ter recentemente encontrado alguns problemas com o mesmo. Isto porque parece que a Apple lançou uma atualização do programa para a Microsoft Store com alguns problemas.
De acordo com os relatos dos utilizadores, a mais recente versão do iTunes para Windows fornecido pela Microsoft Store tinha um erro que impedia o seu correto funcionamento. Os utilizadores, ao tentarem abrir o programa, este simplesmente bloqueava ou apresentava uma mensagem de erro.
A recomendação da Apple, sobre os seus fóruns de suporte, seria de reinstalar o iTunes pela Microsoft Store, o que não resolvia o problema tendo em conta que o mesmo estaria diretamente associado com a aplicação.
A boa notícia será que a Apple parece ter corrigido o problema, tendo removido a versão que se encontrava na Microsoft Store. Para os utilizadores existem duas alternativas: ou remover a app e instalar novamente a versão existente na Microsoft Store, ou descarregar manualmente a aplicação do site da empresa, e instalar manualmente a mesma no Windows.
De notar que a Apple não forneceu nenhum comunicado relativamente a este problema.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!