1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram e WhatsApp

 

O Instagram tem vindo a ser cada vez mais uma plataforma para as empresas exporem os seus negócios, e também para atrair novos consumidores. Numa tentativa de aproximar mais o contacto entre os utilizadores e empresas, a plataforma encontra-se agora a testar uma nova funcionalidade.

 

Os perfis de empresa no Instagram contam agora com a possibilidade de selecionarem a opção de contacto direto para o WhatsApp, a plataforma de mensagens também no seio de empresas do Facebook.

Com esta novidade, os proprietários dos perfis podem incluir um botão de contacto nos mesmos, que redireciona os utilizadores para o WhatsApp, onde poderão enviar as suas mensagens.

 

integração do whatsapp e instagram

 

Esta funcionalidade também dispensa que as empresas tenham de colocar os números de WhatsApp na descrição dos seus perfis, bastando criar um botão para o efeito. A conversa inicia-se de forma automática a partir dai.

Obviamente, esta funcionalidade vai também estender-se para a publicidade na plataforma, permitindo o rápido início de uma conversa a partir das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech