1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp conversas

 

Para quem utiliza o WhatsApp, um dos maiores problemas encontra-se na capacidade de mover mensagens entre diferentes sistemas operativos. Apesar de o processo ser relativamente simples quando se trata do mesmo sistema, a alteração entre Android e iOS (ou vice-versa) ainda é complicada.

 

No entanto, a Meta tem vindo a melhorar as funcionalidades oferecidas para este fim, sendo que as versões mais recentes do WhatsApp contam agora com uma nova funcionalidade de transferência de conversas.

 

A versão do Android do WhatsApp Beta chega agora para mais utilizadores com a novidade de transferência de conversas para o iOS. Isto vai permitir aos utilizadores migrarem mais facilmente de dispositivos Android para o iPhone, sem perderem as conversas ativas.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a funcionalidade já tinha vindo a ser testada faz alguns meses, mas parece que finalmente vai começar a ficar disponível para mais utilizadores finais. Para usar a funcionalidade, no entanto, os utilizadores necessitam de instalar a aplicação de “Migrar para iOS” da Apple, que se encontra na Play Store.

 

Espera-se que a funcionalidade venha a chegar junto de mais utilizadores no futuro, e eventualmente na versão estável do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech