1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo do Instagram em parede

 

O Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade que poderá permitir aos utilizadores verificarem quais as contas com as quais menos interagem dentro da plataforma, dando a possibilidade de deixar de seguir as mesmas.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se a ser fornecida de forma gradual, e irá apresentar aos utilizadores uma lista de outras contas das quais este siga, mas não tenha realizado nenhuma interação de forma recente. A partir dai é possível depois deixar de seguir as mesmas, levando assim a uma “limpeza” para deixar de lado contas que não sejam do seu interesse.

 

filtragem de contas menos interagidas no instagram

 

As contas serão ordenadas conforme as interações que tenham sido feitas nos últimos tempos, como comentários e gostos, e será baseado no mesmo algoritmo que a plataforma utiliza para apresentar os conteúdos na linha principal de publicações.

Isto inclui não apenas perfis de utilizadores individuais, mas também páginas de empresas e contas verificadas que os utilizadores possam estar a seguir mas não tenham mais interesse em ver novos conteúdos.

 

De relembrar que esta nova funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que ainda pode demorar algum tempo para chegar junto de todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech