1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


O futuro serviço de música da Google sofreu um “contratempo”, estando algumas negociações “quebradas”, segundo o “All thing D”.


Este serviço está com problemas devido sobretudo aos problemas com as editoras discográficas, tendo muitas delas chegada a um impasse.

Segundo os rumores, os motivos para este impasse das editoras prende-se com uma recente mudança nos termos do serviço, mas, segundo a mesma fonte, existe uma certa esperança que algumas editoras cheguem a um acordo com a Google.


O Google Music já teve diversas datas de anúncios, mas nunca nenhuma oficial. Inicialmente esperava-se um anuncio da Google, acerca deste serviço, no inicio deste ano, o que acabou por não acontecer…

E a cada dia é mais improvável que o serviço acabe por ser realmente lançado…




Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 18 Abr 2011 - 13:01 por Shaxine

Se já havia muita controvercia quanto ao Youtube e as musicas então com este serviço a Google quer mesmo comprar uma guerra.

Vamos la ver no que isto vai dar. Smile



Última edição por Tonito1 em Seg 18 Abr 2011 - 13:33, editado 1 vez(es)

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 18 Abr 2011 - 13:21 por DJPRMF (conectado)

Tonito1 escreveu:Se já havia muita contravertia quanto ao Youtube e as musicas então com este serviço a Google quer mesmo comprar uma guerra.

Vamos la ver no que isto vai dar. Smile

O youtube é muito relativo quanto a este meio. por exemplo, existem editoras que colocam as suas musicas no Youtube... Por isso, não sei até que ponto se podem "queixar"...

O que podem alegar é acerca das "copias" dos seus vídeos musicas por outros utilizadores...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech