1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Quando se trata de vídeos online, o maior nome que um utilizador comum se lembra é o “Youtube”. E por isso mesmo, a Google lançou um aviso oficial que iria suspender os serviços do Google Vídeos até ao dia 13 de Maio, sendo que a partir de 29 de Abril já não é possível colocar mais conteúdo no serviço.


A Google recomenda que todos os utilizadores que tenham vídeos neste serviço, acedam as suas contas e procurem pelo botão de download, para fazer o download dos vídeos para o seu computador, de forma a envia-los, posteriormente, para outro serviço.


Depois do serviço ser descontinuado, prevê-se que mais de 2.8 milhões de vídeos sejam perdidos, incluindo documentários e filmes antigos…




Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 18 Abr 2011 - 17:02 por Shaxine

Penso que era óbvio que isso iria acontecer algum dia. Pois com o Youtube sendo também da Google sempre a crescer não faia muito sentido continuar a apostar no Google Videos.

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 18 Abr 2011 - 18:20 por DJPRMF (conectado)

Tonito1 escreveu:Penso que era óbvio que isso iria acontecer algum dia. Pois com o Youtube sendo também da Google sempre a crescer não faia muito sentido continuar a apostar no Google Videos.

Eu já aos anos que não acedia ao google videos...
Tudo o que via com esse nome era nas pesquisas do Google, mas nada mais...

O Youtube veio para ficar e não há como negar que é o "supremo" em vídeos online!




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech