1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook logo

 

Por vezes enviar os conteúdos entre computador e smartphone pode ser um processo cansativo ou complicado. No entanto, o Facebook encontra-se agora a testar uma nova forma de facilitar essa tarefa.

 

Os utilizadores que costumem aceder ao Facebook pela web agora possuem uma nova forma de adicionarem conteúdos na rede social se os mesmos estiverem nos seus smartphones. Obviamente, usar a app do Facebook no smartphone pode ser mais simples, mas existe quem ainda goste de usar rapidamente o PC para estas tarefas.

 

A rede social revelou uma nova funcionalidade que agora permite enviar rapidamente os conteúdos do smartphone para publicação na Web.  A nova ferramenta já se encontra disponível para alguns utilizadores quando estes tentam publicar imagens ou vídeos.

No momento da publicação deverá surgir uma opção de “Adicionar fotos a partir do smartphone”. Selecionando essa opção os utilizadores ficam aptos para adicionar conteúdos do smartphone.

 

Facebook adicionar fotos do smartphone

 

Para tal, o Facebook envia uma notificação para a sua app no smartphone, que ao utilizador carregar na mesma pode assim adicionar os conteúdos rapidamente para a web. As imagens ou vídeos são enviados diretamente do smartphone para o PC.

 

envio de fotos para Facebook pela app

 

Isto torna consideravelmente mais simples a tarefa de adicionar imagens e vídeos no Facebook a partir dos dispositivos móveis.

Como referido, a funcionalidade encontra-se a ser implementada de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias a surgir para todos os utilizadores.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech