1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer Seiren V2 Pro

 

A Razer revelou esta semana um conjunto de novos acessórios focados para streaming, começando com os novos microfones Seiren V2 Pro e V2 X.

 

Estes dois novos microfones encontram-se focados para quem pretenda a melhor qualidade possível, ou para quem trabalhe diretamente com temas onde a qualidade do áudio é um ponto importante a ter em conta.

 

O Razer Seiren V2 Pro será a versão mais avançada, focado em quem pretenda a melhor qualidade possível, mas também o modelo mais caro disponibilizado. Por outro lado, o Seiren V2 X surge como uma proposta mais modesta, mas para quem ainda pretenda a qualidade que a Razer é bem conhecida.

 

O modelo Pro conta com alguns recursos extra, como é o caso de um sistema de limitação de ganho analógico, que permite evitar distorções no som durante momentos mais intensos - como gritos. Conta ainda com um filtro automático para eliminar frequências mais baixas, e que podem causar distração durante a gravação.

 

Ambos os modelos contam com uma resposta de frequência de 20 Hz a 20.000 Hz, bem como suporte a 24 bits, e ligação via USB-A. Ambos os modelos devem começar a ser fornecidos no mercado em breve, sendo ainda desconhecidos os preços finais de venda em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech