1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pinterest

 

O Pinterest é mais conhecido por ser uma rede social focada em criações e ideias, mas pode agora ter entrado no radar do PayPal.

 

Recentes rumores apontam que a plataforma de pagamentos do PayPal pode estar interessada em adquirir o Pinterest, num negócio que pode atingir mais de 45 mil milhões de dólares.

De acordo com o New York Times, fontes internas apontam que a empresa estaria disposta a vender as suas ações por 70 dólares cada, o que avaliaria a rede social de imagens em mais de 45 mil milhões de dólares.

 

Pouco depois dos rumores da possível compra do PayPal terem começado a circular, as ações da empresa também aumentaram de valor, passando para os 63.37 dólares por ação. Por enquanto, ambas as empresas não deixaram qualquer comentário relativamente a um possível negócio. No entanto, a confirmar-se, esta poderá ser uma das maiores aquisições de sempre no mercado das empresas da Internet, além de uma das maiores compras do PayPal.

 

De relembrar que o Pinterest foi fundado por Ben Silbermann, Paul Sciarra e Evan Sharp em meados de Março de 2010. O crescimento da plataforma tem vindo a ser lento ao longo dos anos, mas é um ponto central para recolha de ideias, usado por muitos para tirar inspiração para novas criações.

 

Ainda no início deste ano surgiram rumores que a Microsoft também poderia estar interessada em adquirir o Pinterest, mas desde então não voltaram a surgir detalhes sobre o possível negócio entre as duas partes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech