1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pinterest Website página

 

O Pinterest pode estar a preparar-se para realizar uma aquisição de peso no mercado, caso os rumores se venham a confirmar. De acordo com o New York Times, a plataforma encontra-se a ponderar adquirir a app VSCO, conhecida por ser uma poderosa aplicação para editar e gerir fotos e vídeos.

 

A aquisição teria interesse para a plataforma de partilha de conteúdos, já que poderia permitir a integração de algumas das tecnologias de edição de fotos e vídeos diretamente na mesma – o que seria útil para os utilizadores que partilham conteúdos no Pinterest.

No entanto, até ao momento, nenhuma das plataformas confirmou a possível compra, nem os valores da mesma foram revelados pela fonte.

 

É importante relembrar que a aplicação VSCO não é propriamente recente no mercado, mas tem vindo a focar-se em fornecer ferramentas de edição pensadas sobretudo para os criadores de conteúdos – e algumas das quais são bastante usadas no dia a dia. Recentemente a plataforma fez o seu 10º aniversário, aproveitando a oportunidade para celebrar em conjunto com os vários criadores de conteúdos que usam a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech