1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube app em smartphone

 

O YouTube tem vindo a apertar algumas das suas regras nas últimas semanas, e agora o foco parece ser em conteúdos voltados para o público mais jovem da plataforma.

 

Numa nova alteração das regras, o YouTube revelou que irá começar a aplicar medidas mais restritivas sobre os conteúdos que os menores possuem acesso, penalizando os criadores que criem conteúdos para este público e constantemente violem as normas.

 

As novas regras encontram-se focadas para os canais que se apelidam como sendo “infantis”, mas que acabam por publicar conteúdo de “má qualidade” ou que se encontra mesmo em desrespeito das regras de criadores na plataforma.

Como exemplo, vídeos que focam-se exclusivamente na venda de produtos comerciais ou que estimulem de forma desonesta a compra dos mesmos, e focados para menores, passam a estar abrangidos por regras mais punitivas.

 

Além disso, os próprios algoritmos do YouTube também irão analisar em mais detalhe os conteúdos de canais infantis, de forma a identificar mais rapidamente, e de forma automática, conteúdos que podem violar os termos da plataforma.

 

Os canais ou criadores que violem os termos da plataforma repetidamente podem perder o seu estatuto de parceiros do YouTube, ou sofrer outras penalizações - entre as quais se encontra a suspensão da conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech