1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA Trilogy

 

Durante o dia de ontem vimos a estreia de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, que chegou ao mercado depois de uma enorme antecipação da comunidade de fãs. No entanto, o lançamento tem vindo a ser longe de perfeito.

 

Faz mais de 17 horas que o launcher da Rockstar, necessário para descarregar e iniciar os jogos, tem estado inacessível pelos jogadores, e para quem estava a tentar comprar o título, agora fica ainda mais complicado, tendo em conta que a versão foi removida da plataforma.

 

Poucas horas depois do jogo ter sido lançado oficialmente, a Rockstar revelou que estaria a verificar problemas com o seu launcher, com quem tinha adquirido o título a ficar impossibilitado de iniciar o mesmo.

No site da empresa, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition encontra-se agora indisponível para PC, sendo que apenas pode ser adquirido nas versões para consolas. As referências à versão para PC foram inteiramente removidas.

 

dados sobre estado do serviço da Rockstar

 

Mais de 17 horas depois dos primeiros relatos de problemas, as falhas ainda se continuam a verificar. Não se sabe exatamente o motivo pelo qual a Rockstar decidiu remover o jogo da plataforma para PC, mas de acordo com o portal VGC, algumas fontes apontam que esta versão continua ainda música que tinha deixado de ser licenciada dentro do jogo, bem como código visível com comentários dos programadores - possivelmente algo que não deveria encontrar-se numa versão final do jogo.

 

No entanto, tendo em conta as falhas com o launcher, isso indica que outros jogos da empresa também se encontram inacessíveis de momento, o que inclui o popular GTA V para as versões do PC. De momento ainda não existe previsão de quando o launcher vai voltar a ficar acessível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech