1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Toolbar 7 2011042511h3014

Apresentada recentemente pela Google é uma boa alternativa para pessoas que querem ter o acesso rápido aos produtos Google.

A nova barra vem com a tão aclamada pesquisa instantânea da Google e à medida que vão utilizando as funções das barra, as que usam mais vão aparecendo mais e as que não utilizam vão desaparecendo, permitindo assim uma organização automática da mesma.


Download da Barra

DJPRMF

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 12:04 por DJPRMF

Realmente já era tempo da Google melhorar a sua barra de ferramentas. Eu gosto de a utilizar pois é simples e permite um acesso rápido a alguns serviços que uso frequentemente.

e recomendo...
Wink

Shaxine

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 12:19 por Shaxine

Bem... Eu usava à uns tempo, mas actualmente gosto de ter o Firefox limpo e então deixei de usar. Razz

Mas sim a Toolbar estava a precisar de umas alterações. Eu é que não sou adepto de Toolbar's.

Enchem bastante o espaço de trabalho do Browser e algumas só atrapalham Razz

DJPRMF

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 12:26 por DJPRMF

Tonito1 escreveu:Bem... Eu usava à uns tempo, mas actualmente gosto de ter o Firefox limpo e então deixei de usar. Razz

Mas sim a Toolbar estava a precisar de umas alterações. Eu é que não sou adepto de Toolbar's.

Enchem bastante o espaço de trabalho do Browser e algumas só atrapalham Razz

Eu só tinha a do Google pois sempre a utilizei e era, de certa forma, "um vicio" Razz

hugo.ma

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 14:30 por hugo.ma

Já instalei e parece-me bem, tem acessos mais facilitados.

MoisesPT

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 21:55 por MoisesPT

Boas,

Isto é um pouco off-topic..
Tonito, porque está o mozilla com o menú a cor azul e a dizer Shaxine?

Shaxine

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 22:16 por Shaxine

MoisesPT escreveu:Boas,

Isto é um pouco off-topic..
Tonito, porque está o mozilla com o menú a cor azul e a dizer Shaxine?
É um Extra para o Firefox, em principio amanhã faço uma Dica a explicar como o conseguir. Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech