1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google Toolbar 7 2011042511h3014

Apresentada recentemente pela Google é uma boa alternativa para pessoas que querem ter o acesso rápido aos produtos Google.

A nova barra vem com a tão aclamada pesquisa instantânea da Google e à medida que vão utilizando as funções das barra, as que usam mais vão aparecendo mais e as que não utilizam vão desaparecendo, permitindo assim uma organização automática da mesma.

Download da Barra

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
DJPRMF

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 12:04 por DJPRMF (Conectado)

Realmente já era tempo da Google melhorar a sua barra de ferramentas. Eu gosto de a utilizar pois é simples e permite um acesso rápido a alguns serviços que uso frequentemente.

e recomendo...
Wink
Shaxine

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 12:19 por Shaxine

Bem... Eu usava à uns tempo, mas actualmente gosto de ter o Firefox limpo e então deixei de usar. Razz

Mas sim a Toolbar estava a precisar de umas alterações. Eu é que não sou adepto de Toolbar's.

Enchem bastante o espaço de trabalho do Browser e algumas só atrapalham Razz
DJPRMF

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 12:26 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Bem... Eu usava à uns tempo, mas actualmente gosto de ter o Firefox limpo e então deixei de usar. Razz

Mas sim a Toolbar estava a precisar de umas alterações. Eu é que não sou adepto de Toolbar's.

Enchem bastante o espaço de trabalho do Browser e algumas só atrapalham Razz

Eu só tinha a do Google pois sempre a utilizei e era, de certa forma, "um vicio" Razz
hugo.ma

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 14:30 por hugo.ma

Já instalei e parece-me bem, tem acessos mais facilitados.
MoisesPT

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 21:55 por MoisesPT

Boas,

Isto é um pouco off-topic..
Tonito, porque está o mozilla com o menú a cor azul e a dizer Shaxine?
Shaxine

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 22:16 por Shaxine

MoisesPT escreveu:Boas,

Isto é um pouco off-topic..
Tonito, porque está o mozilla com o menú a cor azul e a dizer Shaxine?
É um Extra para o Firefox, em principio amanhã faço uma Dica a explicar como o conseguir. Smile

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech