1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Saints Row

 

Se estava à espera da nova versão do popular jogo Saints Row, existem agora más notícias. Volition, a empresa que se encontra responsável pelo desenvolvimento do título, revelou que o lançamento da nova versão de “reboot” vai ser adiado por cerca de seis meses.

 

A partir do seu blog oficial, a editora afirma que pretende desenvolver a melhor versão de Saints Row possível, mas que para atingir esse patamar vai ser necessário um pouco mais de tempo face ao que estava previsto inicialmente.

De relembra que a nova versão do jogo estava prevista de ser lançada a 25 de Fevereiro de 2022.

 

Jim Boone, executivo da empresa, afirma que a equipa vai necessitar de mais tempo para concluir o título, em parte devido às restrições que foram impostas durante o período mais critico da pandemia. Muitos dos funcionários da editora começaram a trabalhar a partir de casa, mas ainda assim, isso veio atrasar drasticamente o desenvolvimento.

 

 

De relembrar que o título tinha sido revelado em Agosto, durante o evento Gamescom. No entanto, ao contrário do que muitos fãs esperavam, esta não será uma continuação dos jogos anteriores, mas sim uma nova versão com uma história completamente diferente e novas personagens.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech