1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify app em computador e smartphone

 

O Spotify tem vindo a retirar alguma inspiração do TikTok, tendo agora começado a testar um novo sistema de exibição de músicas na sua aplicação Beta para iOS.

 

Esta nova funcionalidade foca-se em ajudar os utilizadores a encontrarem novas músicas e artistas, disponibilizando para tal um feed com algumas recomendações. Usando o sistema de Canvas que a empresa já aplica nos seus conteúdos, uma pequena introdução aos conteúdos pode ser apresentada no ecrã, e os utilizadores podem navegar por mais recomendações como o realizam no TikTok - arrastando o vídeo.

 

As músicas preferidas dos utilizadores podem ainda ser marcadas com um “Gosto”, o que irá otimizar também o algoritmo da empresa para apresentar recomendações tendo isso em conta.

 

 

De momento esta novidade encontra-se disponível apenas na versão Beta do iOS, sendo que ainda se desconhece quando irá chegar a mais utilizadores, ou até se vai chegar também para a variante no Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech