1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cyberwhistle

 

A Apple pode ter obtido algum sucesso viral nas vendas do seu pano por 20 dólares, mas parece que a Tesla também está a lançar a mesma ideia... desta vez com um apito.

 

A partir do Twitter, Elon Musk revelou o Cyberwhistle, um apito que possui o design baseado no Cybertruck da empresa. O site da empresa afirma que o Cyberwhistle é desenvolvido com materiais premium, de metal polido, e que inclui ainda um adereço para poder ser colocado em volta do pescoço.

 

O Cyberwhistle encontra-se à venda por 50 dólares, e apesar de ser um item limitado e algo de “humor” vindo de Musk, a realidade é que as unidades esgotaram rapidamente. Atualmente o site da Tesla indica que já não existe mais stock disponível, e por enquanto ainda se desconhece quando vai voltar a abrir as vendas.

 

A partir do Twitter, Elon Musk também deixou uma clara referência à Apple, aconselhando os utilizadores a comprarem o Cyberwhistle invés do pano da empresa. Esta ´uma clara referência ao facto de a Apple vender um pano de limpeza para os seus produtos a cerca de 20 dólares, sendo que a única diferença face a um pano convencional será por possuir o logo da marca no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech