1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Civi

 

Ainda faltam algumas semanas para que a Xiaomi venha a revelar os seus novos Xiaomi 12, no entanto, as configurações do mesmo já circulam pela Internet. Os mais recentes rumores agora deixam mais detalhes sobre o que poderemos esperar das variantes “Lite” dos mesmos.

 

Este ano podemos esperar a chegada da nova variante do Xiaomi 12 Lite e Lite Zoom. Segundo os rumores, estes dois dispositivos não devem ser revelados em conjunto com os novos Xiaomi 12, mas sim alguns meses mais tarde – possivelmente durante a mesma altura em que vai ser revelado o Xiaomi Mix 5.

 

Os rumores apontam que estes dois dispositivos devem contar com um processador Qualcomm Snapdragon 778G. O Xiaomi 12 Lite já foi mesmo certificado na China e no mercado global, pelo que será uma realidade em breve em ambos os mercados, já o Lite Zoom apenas foi certificado ainda na China, pelo que se desconhece se vai receber uma variante global ou não.

 

Caso os rumores se confirmem, estes dois modelos devem vir a ser revelados durante o mês de Março de 2022. Este será o mês que, conforme indicado anteriormente, também se espera que o Mi Mix 5 venha a ser apresentado, e ambos os modelos devem ser lançados na mesma altura que este modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech