1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 pro

 

Quando a OnePlus revelou que iria atualizar os seus modelos de topo para o Android 12, o público recebeu a novidade com entusiasmo. Mas quando isso começou realmente a acontecer, os problemas também começaram a surgir.

 

A transição encontra-se longe de ser das mais suaves, sendo que vários utilizadores do OnePlus 9 e 9 Pro relatam vários problemas desde essa tarefa. Ale dos tradicionais bugs, um dos problemas que rapidamente começou a verificar-se foi que a empresa teria bloqueado o acesso aos sensores adicionais do modulo da câmara quando se usava aplicações como a Câmara da Google – alternativa à app nativa da câmara do OxygenOS.

 

No entanto, parece que este problema não seria também o que a empresa pretendia. A partir dos fóruns oficiais de suporte, a marca revelou que vai lançar uma nova atualização para o OxygenOS 12, que além de corrigir vários bugs do sistema, também irá voltar a permitir o uso dos sensores adicionais das câmaras por apps de terceiros como a GCam.

 

De relembrar que os problemas começaram no que os programadores afirmam ter sido um problema com a fusão entre o OxygenOS e a ColorOS da Oppo – sistema onde realmente se verifica um bloqueio no aceso a câmaras adicionais dos dispositivos por apps como a Gcam.

A nova versão deverá ser disponibilizada em breve para todos os utilizadores, e deverá chegar via o sistema OTA para quem esteja atualmente no OxygenOS 12.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech