1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dying Light 2: Stay Human

 

Para quem não tenha muito tempo para videojogos, talvez os títulos “open world” não sejam a melhor aposta. Isto porque tendem a ser jogos que consomem uma grande quantidade de tempo para explorar na totalidade.

 

Se isto era verdade no passado, com a chegada de Dying Light 2: Stay Human deve ser ainda mais sentido. Isto porque o estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo deixou recentemente a indicação que a campanha vai ter uma duração de – pelo menos – 500 horas!

 

Se tivermos em comparação que o jogo original tinha uma duração estimada de 55 horas, pode-se dizer que a campanha desta vez será bastante mais exigente. Colocando este valor em dados mais “realistas”, jogar o título seria o equivalente a estar 20 dias consecutivos no mesmo, ou a caminhar da cidade de Warsaw até Madrid.

 

Segundo os estúdios da “Techland”, a nova versão do jogo encontra-se a ser desenvolvida para fornecer um ambiente envolvente para os jogadores, com várias missões e exploração pelo caminho. De notar que este valor será uma aproximação da empresa para o tempo necessário para completar o jogo “a 100%”.

 

Para quem pretenda apenas terminar a missão principal do jogo, os estúdios afirmam que deve demorar entre 70 a 80 horas. Um pouco mais razoável.

 

 

No entanto, de notar que nem todos consideraram esta ideia da Techland como positiva. Muitos afirmam que uma elevada quantidade de jogo pode tornar o mesmo cansativo e repetitivo, levando a que tenha uma história menos envolvente e canse mais no processo.

Resta agora esperar pelo dia 4 de Fevereiro de 2022, altura prevista para a chegada oficial do jogo às lojas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech