1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Antutu bateria

 

O Antutu é uma das principais aplicações usadas para benchmark em smartphones e tablets. Mesmo que tenha tido a sua dose de controvérsias no passado, a app ainda é um ponto central para testar o desempenho de novos dispositivos no mercado.

 

E agora, a mais recente versão da mesma conta com um novo conjunto de testes, focados em quem pretenda averiguar se a bateria dos seus equipamentos está em bom estado – ou simplesmente analisar se a autonomia está dentro do que a fabricante aponta.

 

A versão 9.2.7 do Antutu encontra-se desde já disponível, tendo como destaque o novo teste de bateria. Este novo sistema permite monitorizar se o sistema de carregamento dos dispositivos está a funcionalidade como se espera, sendo possível verificar a potencia máxima da bateria, picos de carregamento, temperatura em tempo real, entre outros detalhes.

 

teste de bateria antutu

 

Além disso, como se trata de uma funcionalidade que demora algum tempo, os utilizadores podem manter o sistema em funcionamento em segundo plano, enquanto este monitoriza a atividade da bateria.

 

A nova versão encontra-se disponível para os utilizadores através do site oficial da app – no caso do Android, uma vez que não se encontra mais na Google Play Store. Para os utilizadores do iOS, a app encontra-se na App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech