1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Teams no Youtube

 

O Microsoft Teams pode ser usado por milhares de utilizadores todos os dias, no entanto, nem todos sabem exatamente como usar algumas das funcionalidades mais avançadas do programa.

 

Para ajudar nesta tarefa, a Microsoft revelou um novo canal no YouTube, que se vai focar em divulgar algumas dicas e guias sobre como tirar total proveito da aplicação.

O canal vai ter vídeos de forma regular, mostrando como usar algumas das funcionalidades básicas da aplicação, mas também algumas dicas para tirar ainda mais proveito da mesma. As dicas vão estender-se às diferentes plataformas onde a aplicação se encontra disponível.

 

Infelizmente os vídeos encontram-se em inglês, mas para quem pretenda tirar mais proveito do programa, é sem dúvida um ponto de partida importante a analisar de tempos a tempos. O primeiro vídeo no canal demonstra sobretudo algumas das funcionalidades básicas do Teams e como os utilizadores podem começar a usar o mesmo.

 

 

É importante notar que, no passado, a Microsoft já tinha partilhado alguns vídeos sobre como usar o Teams em diferentes canais, mas agora vai ter um ponto central para esse fim, o que torna a tarefa consideravelmente mais simples para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech