1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

WD Blue SN550

 

Para quem pretenda o melhor desempenho possível nos seus sistemas, um disco NVMe é fundamental. É o suficiente para dar uma nova vida ao sistema operativo e a todos os programas do mesmo.

 

E hoje a WD possui uma excelente promoção na Amazon para quem pretenda realizar o upgrade do seu sistema, a um custo mais reduzido. O WD Blue SN550 de 1 TB NVMe encontra-se atualmente disponível na Amazon de Espanha por apenas 79.99 euros – uma poupança de quase 56 euros!

 

Este SSD M.2 usa a interface PCIe 3.0 x4, sendo capaz de atingir velocidades de transferência de dados até 2.4 GB/s na leitura sequencial. Conta ainda com 600 TBW para uma longa longevidade, ficando a par com modelos mais avançados como o WD_Black SN750.

 

Caso pretenda aproveitar a promoção, o mesmo encontra-se disponível na Amazon de Espanha e com entrega rápida para Portugal!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech