1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Coinbase bitcoin

 

O Coinbase, uma das maiores exchanges de criptomoedas no mercado, encontra-se a colocar na mesa de diretores da empresa um novo nome de peso.

 

Segundo revela o portal Axios, Tobi Lütke, CEO e co-fundador da plataforma de ecommerce Shopify, irá fazer parte da mesa de diretores da Coinbase, sendo que a aprovação deve ser feita ainda durante esta semana.

 

Tendo em conta que as criptomoedas estão cada vez mais presentes no mercado, e sobretudo como forma de pagamento para as mais variadas empresas, não será de estranhar que se veja a Coinbase a aproveitar o conhecimento do mercado de Lütke, sendo que também deverá vir a trazer boas notícias para os consumidores em geral.

 

O Shopify foi uma das primeiras grandes plataformas online a aceitar pagamentos em bitcoin, em meados de 2013, tendo criado uma parceria direta com a Coinbase em 2014.

Como indicado anteriormente, espera-se que a aprovação do novo diretor venha a ser feita até ao final desta semana, altura em que deve também ser feito o comunicado oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech