1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Warcraft

 

A Activision Blizzard pode estar a preparar-se para algumas novidades em breve, relativas ao título Warcraft. Pelo menos será isto que indica o relatório financeiro da empresa, relativo ao último trimestre de 2021, e que deixa mais detalhes sobre os planos futuros para a saga.

 

De forma oficial, a Activision apenas afirma que estão previstas grandes mudanças para Warcraft em 2022, no entanto, é indicado nos relatórios da empresa que os jogadores de Warcraft podem esperar grandes novidades para o setor dos dispositivos móveis durante este ano, o que indica que alguma adaptação para tal irá ser disponibilizada.

 

Esta seria a primeira tentativa da Activision em fornecer uma nova franquia para dispositivos móveis depois do desastre que ocorreu com Diablo Immortal. Esse título foi revelado durante a BlizzCon 2018, mas rapidamente surgiram as controvérsias por parte de praticamente toda a comunidade.

 

De notar que esta não deve ser a única novidade da empresa para este ano. Esta ainda prevê que venham a ser reveladas novidades sobre as suas outras franquias de destaque, como é o caso de World of Warcraft e Hearthstone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech