1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Stray gato

 

Stray foi um dos títulos mais aclamados dos últimos tempos, e embora tenha sido lançado faz cerca de um ano, apenas se encontrava disponível para a PlayStation e PC. No entanto, agora pode vir a chegar também à Xbox.

 

O jogo recebeu recentemente a classificação da Entertainment Software Rating Board (ESRB) para a Xbox, o que normalmente acontece quando um título se encontra a chegar para a consola. Com isto, é possível que o mesmo venha a ficar disponível para a plataforma da Microsoft durante os próximos tempos.

 

A listagem da ESRB encontra-se criada para a Xbox One e Xbox Series S e X, o que indica que deverá chegar nas duas plataformas. No entanto, os estúdios da Annapurna Interactive ainda não deixaram qualquer confirmação relativamente ao lançamento desta versão.

No entanto, tendo em conta que o aniversário de lançamento do jogo ocorre em Julho, é possível que tal venha a acontecer por essa altura.

 

Stray coloca o jogador na pele de um gato, que necessita de sobreviver num ambiente pós-apocalíptico, dentro de uma cidade desconhecida e com a ajuda de um robot amigável. A popularidade do jogo manteve-se durante bastante tempo, tendo sido um dos títulos melhores classificados na Steam em 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech