1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

The Matrix

 

As plataformas de streaming fornecem uma forma de os utilizadores poderem aceder a vários conteúdos diretamente dos seus lares, mas ao mesmo tempo, quando esses conteúdos são filmes que acabaram de estrear no cinema, também pode levar a alguns problemas.

 

E parece que a WarnerMedia está agora a sentir isso mesmo. A Village Roadshow Films, co-produtora do novo filme The Matrix Resurrections, encontra-se a processar a WarnerMedia por ter fornecido o filme aos subscritos do HBO Max no mesmo dia em que este estreou nos cinemas.

 

Os estúdios estão a ser acusados de terem disponibilizado o filme na plataforma de streaming antes da data prevista, com vista a incentivar as subscrições na plataforma de streaming, enquanto que menosprezam as vendas no cinema. O filme estava previsto de ser fornecido na plataforma de streaming apenas em 2022, mas a WarnerMedia terá publicado o mesmo ainda em 2021, quando o filme ficou disponível nos cinemas de todo o mundo.

 

É importante relembrar que este caso não é único no mercado. Também no lançamento do filme “Black Widow”, a Disney foi processada por Scarlett Johansson devido a ter disponibilizado o filme ao mesmo tempo nos cinemas e na sua plataforma de streaming do Disney Plus, tendo aumentado o interesse na plataforma de streaming aquando o lançamento.

 

Este caso será de forma similar, sendo que a WarnerMedia encontra-se a ser acusada de tentar tirar proveito da saga para rendimentos extra na sua plataforma de streaming.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech