1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus smartphone

 

A OnePlus tem vindo a ganhar uma certa reputação no mercado por criar aquilo que os utilizadores realmente pretendem. A empresa é bem conhecida por ter o feedback dos utilizadores em conta na altura de desenvolver novos dispositivos, e sobretudo a nível do software.

 

Esta ideia pode estar novamente em prática, agora que a empresa começou a perguntar para a comunidade sobre o que esta pretende ver nas futuras gerações do seu software, no que a empresa afirma ser para criar o “OxygenOS perfeito”.

 

A empresa encontra-se a convidar os utilizadores para entrarem no Open Ears Forums(OEF), de forma a deixarem as suas sugestões sobre o que pode ser melhorado ou adicionado no seu sistema dedicado para o tornar ainda melhor. Esta refere mesmo que a comunidade vai ajudar, através deste meio, a criar a “mais importante atualização do sistema”, embora ainda se desconheçam detalhes sobre o que isto quer dizer.

 

A empresa encontra-se atualmente a aceitar inscrições para este evento online, sendo que os registos encerram no dia 18 de Fevereiro. O evento vai realizar-se no dia 28 de Fevereiro. No entanto, apenas 15 utilizadores poderão ser escolhidos para participar, portanto quem pretenda ter uma possibilidade pode deixar o seu registo no site da empresa para o efeito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech