1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Anonymous mascara

 

O grupo dos Anonymous confirmou recentemente que iria lançar uma guerra digital contra a Rússia, numa demonstração de apoio à Ucrânia. Mas recentemente foram deixados ainda mais detalhes sobre a motivação desta ideologia.

 

A partir das redes sociais foram partilhadas várias mensagens de apoio à Ucrânia, e o grupo Anonymous deixou uma mensagem particularmente focada para o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Na mensagem o grupo afirma que irá lançar uma nova onda de ataques contra as entidades Russas devido às recentes ações do presidente contra a Ucrânia.

 

Na mensagem de vídeo, o grupo afirma que pretende demonstrar todos os segredos das entidades governamentais russas, além de reafirmar que o governo Russo não respeita os direitos humanos, o que se comprova com os recentes ataques realizados à Ucrânia.

 

O grupo afirma ainda que as sanções que estão agora a ser aplicadas pelos governos de vários países vão ter consequências não contra Putin, mas sim a população Russa, que o grupo afirma não estar igualmente de acordo com a ofensiva criada.

 

 

Desde a criação desta mensagem, vários sites de entidades associadas com o governo russo encontram-se indisponíveis, com várias contas que tendem a partilhar informações do grupo a deixarem mensagens de confirmação que os ataques terão sido realizados pela Anonymous.

Anonymous

Mensagem Seg 28 Fev 2022 - 9:14 por Sem medo.

No dia que o mundo vê toda uma russia [melitar] em guerra a todo custo.... Alguem tem de a parar . Americaa, UE, e todos os restãntes, ajudem este povo que agora é Ucrania depois o que será? Se deicharem evadir...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech